segunda-feira, 2 de março de 2015

O Comentário: 

"Esse foi um dos 24 poemas que  escrevi para o primeiro e único cara que  amei de verdade nessa vida..." 

- Joyce Glenda Barros Amorim, poeta paraense, criada em Brasília, formada em Letras (Literatura) em Campo Grande  e mestranda em Belo Horizonte.




O Poema:


AMOR SINCERO

Príncipe, vem dormir
aconchegado no calor dos meus braços.
Não sou como as princesas dos livros antigos,
sempre meigas e recatadas.
Eu existo, tenho uma vida que pulsa,
também me iro e fico estressada,
mas te ofereço um amor sincero
e emoções totalmente palpáveis.
Eu sim sou de verdade
e, com meus versos,
posso imortalizar nosso amor
e fazer com que, mesmo no futuro,
todos saibam que um dia nós vivemos
e fomos dignos de cada segundo.


Poema de:  Joyce Glenda Barros Amorim -  Escrito na madrugada de 25/01/2014.
Ilustração de:  Marc Chagall  "Circo Azul". 

2 comentários:

  1. Adorei esse espaço que você criou para a poesia, Altair! Obrigada por postar aqui um poema meu. Fico lisonjeada com isso. Adorei a ilustração que você escolheu também, combinou muito! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joyce, seja sempre bem-vinda, moça! Os seus poemas são grandiosos, pequena, adoro! Então, sempre que possível, continue fazendo estas bonitezas aí, poeta! Beijão, te cuida.

      Excluir